Até o dia 27 de setembro, o Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus, recebe a exposição de colecionáveis Action Figures, ao todo são 600 peças, com maiores ícones da cultura pop mundial. No local, também acontece a exposição fotográfica com os bonecos, nos principais pontos turísticos da capital.

Segundo a coordenadora de marketing do shopping, Priscila Furtado, o evento é para toda família. Para segurança dos fãs das miniaturas, o protocolo de segurança foi estabelecido, além do uso obrigatório de máscaras, a exposição terá acesso limitado.

“É exposição de um colecionador amante de filmes, desenhos e séries. E você que é também apaixonado por esse tipo de atração está convidado, quem sabe você não encontra o seu personagem favorito. Essa é a maior exposição de bonecos colecionáveis da região norte, ela é inédita e nós trouxemos para trazer entretenimento e lazer para as famílias.”, explicou a coordenadora.

Programa para toda família, o executivo de relacionamento, Lex Miller levou os filhos, que são fãs dos personagens da Marvel. E para as crianças, a exposição está aprovada.

“ Estamos a caráter, trouxe ele (filho) que é fã dos personagens da Marvel. Aqui tem bonecos para todos os gostos, coisa de colecionador mesmo”, explicou Lex.

A exposição vai até o dia 27 de setembro, no shopping Ponta Negra, na Praça de Eventos, no primeiro piso (L1), em horário comercial.

Fonte: D24am