Titulares na vitória do Flamengo sobre o Santos, Gabigol e Gerson não foram relacionados pelo técnico Domènec Torrent para a partida contra o Bahia. A delegação rubro-negra viaja nesta tarde para Salvador.

Gabigol teve uma entorse no tornozelo contra o Santos, mas se mostrou bem após o jogo. Na segunda-feira, o Flamengo afirmou em nota oficial que o atacante havia sido reavaliado e se apresentara melhor. O atleta se prontificou a jogar, mas, por decisão da comissão técnica, ficou fora da viagem.

Gerson, por sua vez, sentiu um incômodo no ombro após uma queda na partida contra o Santos, mas também se colocou à disposição para jogar.

A ideia da comissão técnica é que a dupla permaneça no Rio de Janeiro em tratamento para que esteja 100% para o duelo com o Fortaleza, no próximo sábado, no Maracanã.

– Em função da entorse no tornozelo esquerdo no último jogo, o atleta Gabriel Barbosa não foi relacionado; Gérson sentiu dores no ombro esquerdo e também seguirá no Rio de Janeiro – explicou o Flamengo em nota oficial.

 

Além dos dois, o Flamengo também terá os desfalques do atacante Bruno Henrique (suspenso) e dos goleiros Diego Alves e Cesar. O primeiro tem uma lesão no ombro, e o segundo testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira.

O Flamengo enfrenta o Bahia nesta quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), no Pituaçu. A partida é válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Confira a lista completa de relacionados:

  • Goleiros: Gabriel Batista, Hugo Souza e João Fernando;
  • Laterais: Isla, Matheuzinho, Filipe Luis, Renê e Ramon;
  • Zagueiros: Rodrigo Caio, Leo Pereira, Gustavo Henrique e Thuler;
  • Volantes: Willian Arão, Thiago Maia e Piris;
  • Meias: Arrascaeta, Everton Ribeiro, Diego e Pepê;
  • Atacantes: Michael, Pedro, Pedro Rocha, Lincoln e Vitinho.

Fonte: Globo Esporte