Policiais militares da 5ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na tarde desta segunda-feira (31/08), detiveram um homem de 19 anos por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, e apreenderam um adolescente, no bairro Santo Antônio, zona oeste da capital. Com eles, os policiais apreenderam uma porção de supostamente oxi, duas porções de supostamente maconha, uma porção de supostamente cocaína, um aparelho celular e a quantia de R$ 318,00 em espécie.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 16h30, durante patrulhamento pelo bairro, mais precisamente na rua Costa e Silva, realizaram incursão no Beco do Areal e logo avistaram vários indivíduos em atitude suspeita, que fugiram ao perceber a chegada da polícia. A equipe conseguiu abordar dois deles, com os quais os policiais encontraram, durante revista pessoal, todo o material apreendido.

Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um deles já possuía passagens pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.