O velório do mototaxista Silas Campos Caldas, 46, que morreu após ser atingido por uma picape, na manhã desta terça-feira (1º), acontece na igreja Evangélica do Sétimo Dia, localizado na Travessa Enoch Reis, bairro da paz, na zona centro-oeste da capital.

O grave acidente aconteceu na manhã da terça-feira, na Avenida Constantino Nery, na zona centro-sul da cidade.

Segundo Leonice da Silva Freire, cunhada de Silas, o autor do crime pagou fiança de R$ 5 mil reais e está em liberdade. A família do mototaxista solicitou a presença da imprensa para pedir justiça.

“Eu não aceito que esse homem tenha deixado o meu cunhado assim, não prestou nem solidariedade para a família, saiu impune, não prestou o mínimo. Meu cunhado era trabalhador, honesto e viúvo, não merecia isso”, disse Leonice.

Ainda de acordo com a cunhada de Silas, ele era mototaxista há mais de oito anos e a irmã dela, Berenice Mesquita da Silva, que era casada com ele, morreu há 3 anos, vítima de latrocínio. Eles deixaram quatro filhos, todos ainda menores.

Conforme as Informações de policiais da 22ª (Cicom), o motorista de uma picape, que seguia no sentido bairro/Centro da avenida, tentou desviar de uma moto, mas acabou perdendo o controle do veículo, atravessou o meio-fio, invadiu a contramão e parou quando colidiu com um poste.

Foto: Divulgação
O enterro do mototaxista Silas Campos Caldas acontecerá na tarde desta quarta-feira (2), às 14h, no Cemitério do Tarumã, localizado na zona oeste de Manaus.

Fonte: D24am