Animado depois de derrubar a invencibilidade do Vasco no clássico no último domingo, o Fluminense quer aproveitar a boa fase para engatar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. O adversário de hoje, às 18h15 (de Manaus), no Maracanã, é o Atlético-GO, pela sétima rodada.

Com pouco tempo para treinar, Odair Hellmann ganhou um reforço para o elenco: o lateral-esquerdo Danilo Barcelos, foi oficializado na segunda-feira. O jogador assinou até dezembro de 2022 e vai disputar a vaga no time titular com Egídio e Orinho. Por outro lado, Odair ainda não terá à disposição o goleiro Muriel. Com isso, o jovem Marcos Felipe segue no time.

Há outros três desfalques, todos por suspensão: Igor Julião, Yuri e Wellington Silva. Só o meio-campista tem sido titular. Em seu lugar, o técnico tem como opções Hudson e Yago. Fred, apesar de ter desencantado, vai continuar entre os reservas e Evanilson, como titular. A ideia é que o veterano, que voltou de lesão recentemente, comece a ter mais minutos em campo a cada partida.

Fonte: D24am