Cantora e compositora apresenta gostinho do que virá em seu primeiro EP, com lançamento de single na próxima sexta-feira (4). “Nosso lar” é o single de estreia da cantora Nara da Mata nas plataformas digitais. O lançamento nas plataformas de streamings é o primeiro single do EP que contará com mais quatro canções.

De acordo com Nara, “Nosso Lar” é uma reflexão sobre os caminhos que decidimos percorrer. “É o ressignificado daquilo que entendemos como Lar. E apesar das escolhas, sejam boas ou ruins sempre teremos um ponto de partida. Um momento ou lugar para nos reaproximarmos de nossa essência”, explicou.

As gravações do projeto iniciaram em Manaus e agora estão sendo realizadas em São Paulo pela produtora Lenha Nova, com a direção do produtor Bruno Cordeiro.

Sobre a cantora

Nara da Mata tem 25 anos, natural de Manaus, cantora e compositora. Sua arte é voltada aos gêneros Folk, Rock e para a nova MPB. Sua trajetória artística teve início na música cristã, lançando em 2015 seu primeiro álbum intitulado “Ao tempo”. Atualmente a cantora vem se redescobrindo musicalmente e aborda em suas composições seus sentimentos em relação à vida, amor, esperança e fé.

Paralelo ao seu trabalho autoral Nara é integrante da Banda Enne. Uma parceria realizada com a percussionista Nadja Hoyos que visa desenvolver vários estilos musicais em restaurantes, aniversários e eventos em geral.

Streaming

Formato é uma forma de distribuição digital, em oposição à descarga de dados. A difusão de dados, geralmente em uma rede por meio de pacotes, é frequentemente utilizada para distribuir conteúdo multimídia através da Internet. Nesta forma, as informações não são armazenadas pelo usuário em seu próprio computador.

Fonte: D24am