Policiais militares da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) detiveram, na noite desta terça-feira (1º/09), um jovem de 19 anos por tráfico de drogas bairro Armando Mendes, zona leste da capital. Com ele, os policiais apreenderam uma porção média de supostamente cocaína, quatro porções grandes de supostamente cocaína, 45 trouxinhas de supostamente oxi, uma porção pequena de cafeína, uma balança de precisão, uma prensa, materiais para embalar drogas e a quantia de R$ 34,00 em espécie.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando receberam denúncia anônima, por volta das 21h20, informando que um indivíduo estaria comercializando drogas no beco Caloi, na Comunidade da Sharp. Logo que realizaram incursão no referido beco, a equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita, que tentou fugir ao ver a chegada da polícia.

Após abordagem, durante revista pessoal, os policiais encontraram com o suspeito uma bolsa vermelha contendo todo o material apreendido. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao jovem, que foi conduzido ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais.