Promovido pela Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (CDC/Aleam), o Balcão do Consumidor chega nesta quinta (3) e sexta-feira (4) aos municípios de Maués e Parintins, respectivamente. Equipe da Comissão, formada por advogados e conciliadores, estará disponível para prestar serviços de orientação jurídica e abertura de reclamações relacionadas a consumo.

Além dos profissionais da CDC/Aleam, a ação contará com o atendimento presencial de representantes da Amazonas Energia e uma linha direta – via WhatsApp – com as operadoras de telefonia/internet Vivo, TIM e Claro.

Para ter acesso ao atendimento, os interessados devem portar carteira de identidade (RG), CPF e comprovante de residência.

Em Maués (a 276 km de Manaus), o Balcão do Consumidor será realizado na tarde de hoje, das 13h às 17h, na Praça Coronel João Verçosa, na área central da cidade.

Amanhã, sexta-feira (4), o Balcão do Consumidor acontecerá na cidade de Parintins (369 km de Manaus). O atendimento será das 8h às 14h, no Centro Cultural Amazonino Mendes – Bumbódromo/ Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro, localizado na avenida Nações Unidas s/n°.

“A CDC/Aleam montará toda uma estrutura e contará com a participação das prestadoras de serviços públicos para atender as demandas dos consumidores de Maués e Parintins. É uma excelente oportunidade para resolver problemas pendentes relacionados a consumo”, afirmou o presidente da CDC/Aleam, deputado estadual João Luiz (Republicanos).

Fonte: D24am