Nesta sexta-feira (4), o Sumaúma Park Shopping ganha uma opção de diversão que vai agradar, principalmente, o amantes da velocidade. Trata-se do “Arena Kart Indoor”, que chega com uma pista bem estruturada, montada com toda segurança necessária para que o público possa aproveitar horas de diversão com uma boa dose de adrenalina.

A nova pista terá uma frota de 15 karts modernos e motores honda 6.5hp. Os pilotos podem levar seus capacetes, luvas e a balaclava (capuz), mas, segundo um dos sócios do Arena Kart Indoor, Cícero Barbosa, o local também irá fornecer equipamentos. “Orientamos que todos os pilotos usem máscara e levem seus equipamentos, mas se não tiverem, não tem problema. Vamos dispôs de todo material seguindo todos os cuidados na higienização, assim como os karts que, ao final de cada corrida, também serão higienizados com álcool 70%”, disse.

Cícero ressalta que, “apesar da prática do kart indoor ser para todos”, algumas limitações de altura e peso precisam ser levadas em conta. “O piloto tem que ter mais de 1,50m de altura e não pode ter mais de 106kg. Não precisa ter experiência nas pistas. Basta sentar, acelerar e se divertir”. O local também faz reserva para grupos de 10 pilotos, no mínimo. Nesse caso, a pista pode ser reservada pelo (92) 98119-8119.

O valor é cobrado por pessoa e varia a partir de R$ 35,00 para 10 minutos de pista. Importante ressaltar que os estudantes ganham descontos especiais. O funcionamento do Arena Kart Indoor será de domingo a domingo, das 14h às 21h.

Fonte: D24am