Gretchen usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu por realizar a festa de casamento dela em meio à pandemia de covid-19. A cantora anunciou nesta semana que vai oficializar a união com Esdras de Souza no próximo dia 30 de setembro em Belém, no Pará.

“Tem muita gente me cobrando porque vou fazer uma festa para 100 pessoas. Em primeiro lugar, estou em um estado que a pandemia já está estabilizada. Em segundo lugar, o evento vai ser feito para 100 pessoas em um local que cabe mais de 200, isso pode. Vai ser ao ar livre, todo mundo vai estar de máscara, com distanciamento social, tudo isso também pode. E é lógico, tenho 61 anos e não sou nenhuma maluca, nem uma pessoa que não tem censo que não sabe que eu também sou do grupo de risco”, declarou.

O casamento, para 100 pessoas, está dentro das normas da OMS e também dos decretos do governo do estado, segundo Gretchen.

“Esse evento está totalmente liberado pelo decreto do governo do Pará, que permite festas para até 150 pessoas, com distanciamento social, com uso de máscara e álcool em gel e tudo isso vai ter no meu casamento”.

A cantora ainda aproveitou para mandar um recado para as pessoas que disseram estar decepcionadas com ela e  lembrou dos profissionais da área que estão sem trabalhar há alguns meses.

Fonte: D24am