Cristilane Martins Lopes, Marcos Alessandro Moreira Duarte, Maurício Cruz de Melo, Viviane Tavares da Silva, foram presos com drogas e dinheiro, nesta sexta-feira (4), em uma quitinete, no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus.

O quarteto foi preso por policiais civis do 23• Distrito Integrado de Polícia (DIP), a equipe chegou até o local através de denúncia anônima, que relatava que dois casais se mudaram para a quitinete e estavam fazendo do local, um ponto de vendas de drogas.

“A equipe na manhã de hoje realizou uma campana na frente da quitinete, e quando a Cristilane saiu, a equipe tentou surpreendê-la, apressadamente ela tentou retomar para um terror interior da casa, só que ela foi alcançada pelos policiais”, explicou o delegado titular do 23 DIP, Edgar Moura.

Ao realizar buscas no local, a polícia encontrou o Maurício, companheiro de Cristilane e em uma mesa, estavam 20 porções de maconha e uma balança de precisão.

Em outro cômodo, estava o segundo casal, Marcos e Viviane, no local, foram encontradas 44 porções de oxi e duas porções de cocaína. Uma quantia de R$ 465,00 também foi apreendida na quitinete.

O quarteto foi preso em flagrante e irá responder pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado, Edgar, Cristilane havia sido presa em seis de agosto, pelo mesmo crime, e Marcos, em 2019, foi preso por tráfico de drogas e corrupção de menores.

Fonte: D24am