Rafael Oliveira de Souza, de 24 anos, foi executado com, pelo menos, cinco tiros na noite desta sexta-feira (11). A vítima foi surpreendida por criminosos na frente da própria casa, situada na Rua Bagé, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Conforme a 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o crime ocorreu por volta das 20h30. Dois suspeitos chegaram em uma moto, efetuaram os disparos conta Rafael Souza e fugiram sem ser identificados.

Testemunhas relataram à polícia que o homem ainda correu para se proteger dos criminosos, mas acabou caindo em um bueiro da localidade. Ferido, ele ainda foi socorrido por vizinhos e levado para o Serviço de Pronto Atendimnto (SPA) da Redenção, mas não resistiu.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima já havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas. O homicídio pode estar relacionado a um acerto de contas.

O corpo de Rafael foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Fonte: D24am