Duas pessoas foram atingidas por tiros, em uma tentativa de homicídio, na manhã deste sábado (12) em uma loja de conveniência no bairro Compensa, na zona oeste de Manaus. De acordo com a mãe de uma das vítimas, o filho estava sendo ameaçado de morte.

A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 5h30 em um estabelecimento de conveniência na Avenida Coronel Cyrillo Neves, no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Izaniel da Silva Miranda, 21, estava consumindo bebidas alcoólicas quando um homem se aproximou e realizou diversos disparos.

Izaniel foi atingido com quatro tiros na cabeça e uma adolescente de 15 anos que estava no local, também foi atingida com um tiro de raspão na Perna. O homem foi resgatado com vida e está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, na zona leste. O estado de saúde é grave.

De acordo com o relato da mãe, Rosângela da Silva Miranda, seu filho estava sendo constantemente ameaçado por traficantes da área. “Ele estava sofrendo constantes ameaças de morte por parte de um amigo, com quem teve um desentendimento”, relatou.

Policiais militares da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local da tentativa de homicídio. A Polícia Civil do Amazonas vai investigar o caso.

Fonte: D24am