O auxiliar de produção, Jammir Ribeiro Serrão, morreu, na manhã deste sábado (12), após colidir com a moto, na traseira de um caminhão na zona leste de Manaus. Segundo informações da família, o jovem tinha como destino, a casa da namorada.

O acidente de trânsito aconteceu por volta das 6h30 no cruzamento das avenidas Autaz Mirim e Camapuã, na zona leste de Manaus. Jammir, estava pilotando uma moto quando perdeu o controle e colidiu contra a traseira de um caminhão que estava estacionado na via.

De acordo com informações dos familiares, Jammir estava sem capacete. Por conta da gravidade do impacto, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A equipe do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) esteve na área do acidente para organizar o fluxo de carros.

Outro acidente de trânsito foi registrado na madrugada deste sábado(12). De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o empresário Emanuel Bremgartner Correa dos Santos, 21, sofreu um acidente de trânsito por volta das 1h40 quando colidiu com a moto que pilotava em um poste na Avenida Ponta Negra, no bairro Ponta Negra, zona oeste da capital. Emanuel morreu na hora.

Fonte: D24am