Um menino, 4,  foi estuprado por um adolescente, 14, na tarde deste domingo (13). O caso aconteceu por volta das 17h em um balneário localizado no bairro Viver Melhor, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus. A tia da criança relatou o ocorrido à equipe de reportagem.

Segundo o relato da familiar da vítima, os pais do menino trabalham no estabelecimento e precisaram levá-lo para o trabalho pois não tinham com quem deixar a criança. Na hora do almoço, o pai do menino o deixou aos cuidados do filho de outra funcionária em uma casa dentro do balneário.

Após passarem algumas horas, a mãe da criança foi verificar o filho e encontrou a mãe do adolescente na sala. Ao chegar no quarto, notou que a porta estava trancada e começou a bater pedindo para abrir.

Ao abrir a porta, a criança já saiu do cômodo relatando o acontecido. A mãe do adolescente chegou a tentar coagir a mãe da vítima, dizendo que denunciar daria muito trabalho e que o relato de estupro era imaginação da criança.

A mãe da vítima ligou para a irmã e a família acionou a Polícia Militar. Equipe da 26° Companhia Interativa Comunitária (CICOM) atendeu a ocorrência e levou a criança ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o exame de corpo e delito.

O exame comprovou o estupro e os policiais militares foram até o balneário onde apreenderam o menor infrator. O adolescente está a disposição da justiça.

Fonte: D24am