Um menino, 3,  morreu afogado na noite do sábado (13), após ficar sozinho na piscina de uma pousada localizada no município de Presidente Figueiredo, região Metropolitana de Manaus. A ocorrência foi acompanhada por uma equipe do 26º Distrito Integrado de Polícia.

Conforme informações da unidade policial, a criança brincava sozinha na piscina da pousada quando os pais sentiram a sua falta e foram procurar. Os pais então encontraram a criança desacordada, mas ainda com sinais vitais. O menino foi levado ao hospital de Presidente Figueiredo, porém não resistiu e veio a óbito na unidade hospitalar.

A morte da criança foi registrada às 20h do sábado. Poucos minutos depois da morte do menino, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e informou que só seria possível fazer a remoção na manhã de domingo (13), porém a servidora de plantão informou que a remoção poderia ser realizada por funerária com autorização do delegado titular do 26º DIP.

O Distrito Integrado de Polícia então informou à família da criança que a remoção seria realizada por uma funerária autorizada pelo delegado titular da unidade policial de Presidente Figueiredo.

Fonte: D24am