Uma jovem de 22, identificada como Escarlet Oliveira Marques foi presa por disparar um tiro de uma espingarda calibre 12 contra a própria mãe, na madrugada desta segunda-feira (14), por volta de 1h40, na Comunidade Tarumã Mirim.

O caso aconteceu na residência da família, onde a jovem estaria bebendo juntos aos pais e um amigo, ainda não identificado. Segundo o pai da acusada, Amsterdã Marques, a família tinha em casa a arma de fogo, uma espingarda calibre 12, e no momento em que estavam juntos bebendo a filha apertou o gatilho acidentalmente contra a mãe.

O disparo atingiu o lado esquerdo da cabeça da vítima, Felicerda Batista de Oliveira, 46, ela veio a óbito na hora. A polícia foi acionada no momento em que o fato aconteceu, mas só consegui chegar no local pela manhã, por volta das 6h. A acusada e o pai foram encaminhados para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

O corpo da vítima chegou a Manaus, por volta das 9h, no Porto da Marina do Davi, e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa pela perícia.

Fonte: D24am