A convenção eleitoral que marca a aliança dos partidos PSC, PSDB e PROS para disputar as eleições municipais de 2020, aconteceu na tarde da segunda-feira (14), em grande estilo no município de Rio Preto da Eva.

O destaque ficou por conta do lançamento da candidatura do assessor parlamentar e ex-vereador Dudu Vieira, para essa legislatura, com a proposta de reforço no quadro de oposição quase inexistente na atual administração.

Dudu Vieira reforça um elenco de quatro candidatos a vereador, que representam diversos setores e segmentos da sociedade riopretense, como Ismael do Fórum, Josina representando o baixo rio, a arquiteta Sol Oliveira.

Dudu Vieira, que este ano volta concorrer uma vaga no parlamento municipal, destacou que “é importante derrubar as elites do poder para promover o desenvolvimento do município, melhorar a saúde, a educação e trazer emprego para o povo”, destacou ele.

Majoritários

A chapa majoritária será composta por Altemir Barroso, PSDB, candidato a prefeito; Ruberval Santana, PSC, como vice. A solenidade teve inicio por volta das 16 horas e se estendeu até o início da noite.