O PRTB no Amazonas decidiu em convenção, nesta quarta-feira (16), que vai apoiar o candidato David Almeida (Avante) para prefeito de Manaus nas eleições de novembro. Durante a convenção partidária do PRTB, que ocorreu 100% virtual, ficou definido que o partido vai lançar 44 candidatos a vereadores.

A informação foi divulgada em uma live dupla nas redes sociais, com Almeida e o presidente estadual do PRTB e presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, deputado Josué Neto.

“Tomamos a decisão de acompanhar a candidatura do colega, amigo e que esteve deputado comigo durante três mandatos, o nosso futuro prefeito de Manaus, David Almeida”, disse em trecho da transmissão.

Neto também fez menção ao candidato a vice-prefeiro, Marcos Rota. “Davida tem ao seu lado pessoa de muito valor, o atual vice-prefeito da cidade, o ex-deputado federal Marcos Rotta”, disse.

De acordo com o deputado, David está alinhado com as pautas do presidente da República e que “Manaus não merece mais ser administrada sendo oposição ao governo Bolsonaro”.

Fonte: D24am