João de Paula Andrade Araújo, 54, foi preso na noite de quarta-feira (16), por tentar estuprar uma menina de 10 anos dentro de uma casa de prostituição, que ele é proprietário, localizada na Rua Beija Flor, Conjunto Monte Pascoal, Bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte.

Segundo o relatório da polícia militar, João possuía uma casa de prostituição no local e aliciou uma criança de 10 anos, levou a força para a casa e tentou estupra-la. Quando os vizinhos viram a cena, tentaram invadir a casa e entraram em contato com a polícia. Uma viatura da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local e encontrou o homem com a criança. A menina então contou a polícia o que tinha acontecido e João foi preso em flagrante.

“Agora vai caber a policia investigar. Foram encontrados diversos objetos sexuais na casa dele. Cabe agora o restante da investigação, mas a situação foi feita em flagrante, infelizmente foi uma criança que vai passar por esse trauma, mas graças a Deus a polícia militar impediu maiores danos”, relatou o tenente Ricardo Lima.

Moradores da região informaram à polícia que o homem possuía uma casa de prostituição e que era comum levar menores de idade ao local. Vídeos divulgados nas redes sociais, após a prisão de João de Paula, mostram o interior do local com características de uma boate.

O homem foi levado a Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao adolescente (Depca), e no local negou o crime e disse que a prisão foi uma armação. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e está à disposição a justiça.

Fonte: D24am