Com apoio do prefeito Arthur Neto, Alfredo Nascimento (PL), foi confirmado como candidato a Prefeito de Manaus, na tarde desta quarta-feira (16). A candidata a vice-prefeita será a ex-secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Conceição Sampaio (PSDB).

O evento aconteceu no hotel Blue Tree Premium Manaus, localizado na Avenida Jornalista Umberto Calderaro, bairro Adrianópolis, zona centro-sul da capital.

De acordo com o pré-candidato Alfredo, o trabalho feito por Arthur Neto vai ter continuidade em seu mandato.

“ A gente continua o que é bom, esse é acordo que tenho com o Arthur. Nós vamos acrescentar, porque se você interrompe aquilo que está funcionando, por ser feito por outro prefeito não vai para frente”, explicou o pré-candidato.

Para a pré-candidatada a vice, Conceição Sampaio, é a boa política que transforma a vida das pessoas e a caminhada com Alfredo será de realizações e melhorias para a capital.

“Uma alegria a caminhada com Alfredo, tudo farei ao lado de vocês. Não é o a pesquisa que queremos, mas é com trabalho e lealdade que vamos vencer a eleição em novembro” destacou Sampaio.

Durante o evento, o pré-candidato ressaltou a diferença das eleições de 2020, por conta da pandemia de Covid-19, citou ainda, que a prefeitura precisa gerar empregos e ajudar a população a recuperar o que perdeu durante esse período.

“ Estou muito orimista porque completo o trabalho de um prefeito muio bem avaliado e
pretendo acrescfenter nesse trabalho que foi feito, coisas novas” afirmou.

Fonte: D24am