O Partido Social Democrático (PSD) e o Progressistas (PP) oficializaram o deputado estadual Ricardo Nicolau e o médico urologista, George Lins, como candidatos a prefeito e vice-prefeito de Manaus, respectivamente. A convenção partidária ocorreu na noite desta quarta-feira (16), no Dulcila Festas, na Avenida Coronel Teixeira, bairro Ponta Negra, zona oeste da capital.

De acordo com o agora candidato Ricardo Nicolau, oficializar a candidatura é poder iniciar o mudança da capital.

“Nós vamos enfrentar junto com o time que quer Manaus melhor, quer reconstruir a nossa cidade. É assim que nós vamos para eleição, rumo à vitória do povo de Manaus”, destacou Nicolau.

Mudança foi uma palavras mais citadas pelos candidatos a majoritária, principalmente no diz respeito à saúde pública, George Lins, afirma que é preciso reformular políticas públicas e destacou a importância da atitude diante do cenário da pandemia de Covid-19.

“Temos que pensar assim, reformular nossas políticas para saúde, reabrir o hospital de campanha diante do cenário de um novo pico, é importante, porque se realmente vier acontecer podemos ter surpresas desagradáveis”, explicou o George.

Diversos assuntos como, segurança, transporte público e infraestrutura foram abordados, e os candidatos afirmam que não irão descansar enquanto a cidade não estiver alcançando qualidade em todas as respectivas áreas.

“Essa eleição será muito importante, a população vai analisar a história de cada candidato, para que Manaus possa virar essa página e construir um caminho diferente e muito melhor“, finalizou Ricardo Nicolau.

Fonte: D24am