Um homem, identificado apenas como Alessandro, foi morto com cinco tiros na noite desta quinta-feira (17). O crime aconteceu dentro de uma quitinete onde a vítima morava, na rua Atlético Paranaense, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Conforme a Polícia Militar, Alessandro estava “jurado” de morte, pois teria traído a facção que pertencia. Testemunhas contaram aos policiais 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que dois criminosos pularam o portão do prédio e foram até o quarto de Alessandro. A vítima estava sozinha e foi surpreendida com os tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte da vítima. Moradores da área, que por medo não quiseram se identificar, relataram que Alessandro era novato na vila de quitinetes. Ele morava no local há cerca de cinco meses.

Ainda segundo a 13ª Cicom, os pertences da vítima já estavam todos arrumados e tudo indica que Alessandro estava se preparando para deixar o local. Ele teria sido morto pelos próprios parceiros de crime que descobriram onde ele estava morando. Os suspeitos fugiram sem ser identificados.

Os policiais ainda informaram que a vítima tinha envolvimento com roubos e tráfico de drogas. O corpo de Alessandro deve ser removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar a autoria do crime.

Fonte: Em tempo