Um homem, ainda não identificado, foi morto a tiros na manhã deste domingo (20), na Rua São Vicente de Paula, bairro Redenção, zona oeste de Manaus. O crime aconteceu por volta das 8h30.

O homem estava sendo perseguido desde um riprap próximo à rua. Foram realizados vários disparos contra a vítima que conseguiu entrar em uma pequena casa utilizada como depósito. O suspeito alcançou a vítima e a executou no local.

Os ferimentos da vítima deixaram um rastro de sangue ao longo da rua e da calçada. Moradores do local acionaram a Polícia Militar por meio do 190. Policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atenderam a ocorrência.

Segundo o Sargento Miquéias, pelo menos três disparos de arma de fogo calibre 9mm, atingiram a vítima na cabeça, nuca e ombro. Os trabalhos de perícia foram realizados por equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica que encontrou cinco cartuchos vazios de 9mm.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am