Leonardo Pereira Moraes, 19, morreu na noite desta sexta-feira (18), no Hospital e Pronto-socorro João Lucio, na zona leste de Manaus. A vítima foi baleada durante na tarde desta sexta-feira (18), em um mercadinho, na Rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona sul da cidade. O dono do estabelecimento comercial também foi baleado e segue internado. Ele foi alvejado com tiros na cabeça e no peito.

De acordo com a polícia, a vítima ainda foi socorrida pelo Serviço de Urgência Móvel (Samu), mas já chegou à unidade hospitalar sem vida.

Entenda o caso

Bruno Lima de Souza, 33, e Leonardo Pereira Moraes, 19, foram baleados na tarde desta sexta-feira (18) em um mercadinho, localizado na Rua Magalhães Barata, bairro São Lázaro, zona Sul de Manaus. De acordo com informações do 7º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Bruno, é proprietário do estabelecimento comercial e Leonardo é funcionário. Dois suspeitos ainda não identificados e vestidos de camiseta verde chegaram no local a pé, entraram e efetuaram diversos disparos. Ainda conforme a polícia, o dono do estabelecimento não tinha inimigos.

Fonte: D24am