Zé Neto, da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, publicou na manhã desta terça-feira (22), uma foto curtindo as férias na Costa do Sauípe, na Bahia, ao lado da mulher, Natália Toscano. Mas um detalhe no clique chamou a atenção dos seguidores: a sunga marcada do cantor.

”Plante amor no coração de alguém. Diga mais eu te amo, e menos eu também”, escreveu o cantor no Instagram.

Não demorou, é claro, para os fãs brincarem com a legenda e a relacionarem com o volume na roupa de banho do artista. ”Não só plantou amor e, sim, mandioca! Parabéns!”, comentou uma internauta.

Os comentários bem-humorados continuaram na foto do artista:

”O guindaste olhou e disse: nem eu”.

”Carai Zé Neto, que ignorância, cara!”, reclamou um fã do sexo masculino.

”Garanto que todos deram zoom”, apostou uma seguidora, enquanto outra complementou: ”Natália está bem servida! O zoom é inevitável!”.

”GRANDE Zé Neto!”, divertiu-se um seguidor: ”Acho que você esqueceu o protetor na sunga!”.

Já outra seguidora confessou que tirou print da foto para não correr o risco de ”perdê-la depois”: ”Tirei print pra não correr o risco de perder isso! Jesus!”

Nos stories do Instagram, Zé Neto brincou com a situação. ”Gente, já estou ficando constrangido… Quando bate um ventinho frio vocês não encolhem também, não?”, questionou o cantor antes de cair na gargalhada com a esposa. Na manhã desta segunda-feira, o nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter por causa do registro. E os comentários sobre seu físico continuaram.

”Quase fiquei surda com esse volume todo”, escreveu uma usuária da rede social.

”E o Zé Neto que, apesar de rico, não tem uma mochila para levar o desodorante?”, brincou outra pessoa no microblog.

Confira a publicação do cantor

Fonte: D24am