Dois homens, de 22 e 45 anos, foram presos após roubarem uma moto e realizarem arrastões no bairro Cachoeirinha, Zona Sul. Denúncias sobre os roubos ajudaram a polícia localizar os suspeitos, na noite da última quarta-feira (23), na rua 23, localizada na invasão Cidade das Luzes, no Tarumã, na Zona Oeste em Manaus.

De acordo com informações confirmadas pelo 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a ocorrência foi repassada via Ciops para os policiais da Força Tática, por volta das 22h.

De acordo com o relatório policial, a vítima informou que dois homens roubaram a motocicleta dela e fugiram no sentido da Zona Oeste da cidade.

Logo em seguida, algumas pessoas acionaram a guarnição informando que dois homens em uma moto estavam realizando assaltos na região. A equipe policial armou um cerco e conseguiu prender os criminosos.

Segundo a polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, modelo Taurus com a numeração suprimida, três munições calibre 38, aparelhos celulares, uma pulseira amarela, uma tornozeleira eletrônica rompida e a motocicleta roubada.

Os criminosos foram encaminhados para os procedimentos no 1° DIP, onde seguem à disposição da justiça. Ainda segundo os registros, o suspeito de 45 anos tem passagem pela polícia por roubo.

Fonte: Em tempo