Um homem de 34 anos, identificado como, Elielson Sales Torres, foi preso em flagrante por furtar lanchonetes e fios elétricos, por volta das 5h30 desta quarta-feira (23), na avenida Comendador José Cruz, no bairro Santa Etelvina, zona norte. O homem cometia os furtos junto a um outro suspeito há mais de quatro meses.

De acordo com uma das vítimas, Miriam Brito, que é dona de uma das lanchonetes, o homem cometia os furtos durante a madrugada, e geralmente estava acompanhado com um outro suspeito, mas, desta vez ele estava sozinho e os donos das outras lanchonetes conseguiram capturar ele no momento enquanto tentava furtar um dos trailers.

“Eles agiam na madrugada com os lanches fechados, então eles tinham essa facilidade de entrar e levar o que poderem. Recentemente eles levaram televisões, botija gás, alimentos, mas, o que eles sempre levam são esses fios elétricos ”, contou a vítima.

Ainda segundo ela, os donos das lanchonetes acionaram uma equipe da 6• Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que prenderam Elielson Sales Torres em flagrante. Ele foi encaminho para o 6• Dip onde foi constatado que ele já tinha passagem pela polícia por roubo qualificado, agora ele deve responder pelo crime de furto qualificado.

Fonte: D24am