Dois homens, ainda não identificados, foram presos por assaltar um ônibus da linha 357, na manhã desta quinta-feira (24), por volta das 6h30, na rua Igarapé do Passarinho, no bairro Nova Cidade Nova, zona norte da capital. A dupla portava um simulacro quando anunciou o assalto.

Ao D24AM o motorista do coletivo, que por segurança preferiu não se identificar, contou que este é o segundo assalto que linha 357 registra no 6• Distrito Integrado de Polícia (DIP). Segundo a vítima, o ônibus estava lotado e ainda seguia o primeiro trajeto do dia, quando três homens entraram no coletivo na segunda parada e anunciou o assalto com um simulacro.

“Só levaram os pertences dos passageiros dessa vez. Nem quiseram nada da gente, só levaram o nosso celular” contou o motorista.

Poucos passageiros foram ao 6•DIP para registar o Boletim de Ocorrência (B.O) junto ao motorista e cobrador do coletivo, mas assim que chegaram à unidade policial uma guarnição do 15• Distrito Integrado de Polícia (DIP) deu um apoio nas buscas e encontraram dois dos assaltantes.

Eles foram apresentados no 6•DIP e um deles usava tornozeleira eletrônica. A dupla foi presa em flagrante e após os procedimentos cabíveis ficarão à disposição da justiça.

Fonte: D24am