Uma colisão entre três veículos causou a morte de uma mulher de 39 anos, na manhã desta sexta-feira (02), na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus. O marido da vítima, que conduzia uma motocicleta quando o acidente aconteceu, ficou ferido e foi levado para um hospital da cidade.

Conforme a perícia da Polícia Civil, os três veículos seguiam na avenida no sentido bairro/Centro. O motociclista Aldemir Nascimento dos Santos, 33, estava atrás de um carro modelo Nissan, enquanto um ônibus do transporte público seguia ao lado.

De acordo com o perito Adson Jesus, o acidente aconteceu por volta das 7h40, quando o motociclista estava indo deixar a mulher dele, Kátia Regina Brito de Souza, 39, no trabalho. “O condutor da motocicleta possivelmente não atentou para a velocidade, colidiu na traseira do carro e lançou a vítima para o outro lado. Uma das rodas traseiras do ônibus atingiu o crânio da vítima”, explicou o perito.

Após o acidente, a motorista do carro permaneceu no local, enquanto o motorista do ônibus deixou um representante da empresa para prestar depoimentos.

A mulher morreu no local e o marido dela foi socorrido e encaminhado para o Hospital e Pronto-Socorr (HPS) Platão Araújo, na zona leste, com leves ferimentos. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am