Dez vagas de emprego estão sendo disponibilizadas pela Prefeitura de Manaus, nesta segunda-feira (7), pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine).

Por conta da pandemia, os candidatos interessados nas vagas devem enviar o currículo para o e-mail: [email protected]. No campo assunto, deve-se colocar o nome da vaga pretendida.

O currículo deve estar com os seguintes dados atualizados:

  • número de telefone para contato
  • informações sobre o tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

Os postos do Sine não estão realizando atendimento presencial por causa da pandemia da Covid-19.

O candidato interessado precisa validar a Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, deve-se acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer a solicitação de cadastro.

Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Confira abaixo as vagas ofertadas:

1 vaga – Técnico de Impressora

  • Escolaridade – ensino médio completo;
  • Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
  • Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A” ou “B” dentro do prazo de validade;
  • Atividades – realizar manutenção em máquinas de impressora.
  • Enviar currículo com o assunto “Técnico de Impressora”

1 vaga – Auxiliar de Refrigeração

  • Escolaridade – ensino fundamental completo;
  • Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
  • Atividades – auxiliar na instalação, manutenção preventiva e corretiva de sistemas de refrigeração e climatização, de acordo com as normas de segurança e qualidade, realizar troca e limpeza e filtros, ajustes e troca e correias, carga de gás refrigerante, limpeza de dutos, serpentinas, rondas diárias e manutenções em casas de máquinas junto ao técnico de refrigeração.
  • Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Refrigeração”

1 vaga – Vendedor Interno

  • Escolaridade – ensino médio completo;
  • Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
  • Requisitos obrigatórios – o candidato necessita ter experiência em vendas de material de construção.
  • Enviar currículo com o assunto “Vendedor Interno”

 

1 vaga – Auxiliar de Compras

  • Escolaridade – ensino médio completo;
  • Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
  • Requisitos obrigatórios – o candidato necessita ter experiência em supermercados.
  • Enviar currículo com o assunto “Auxiliar de Compras”

2 vagas – Instalador e Técnico de Purificador de Água

  • Escolaridade – ensino médio completo;
  • Experiência – não é necessário na função;
  • Requisitos obrigatórios – possuir Carteira Nacional de Habilitação, categoria “A/B” dentro do prazo de validade e ter conhecimento das zonas da cidade de Manaus;
  • Atividades – instalar, limpar e realizar a assistência técnica em purificadores e bebedouros de água. Entregar os equipamentos em rotas e atender ao público presencial na residência do cliente.
  • Enviar currículo com o assunto “O Instalador e Técnico de Purificador de Água”

4 vagas – Serralheiro

  • Escolaridade – ensino médio completo;
  • Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;
  • Requisitos obrigatórios – experiência em solda “Mig”, montagem de esquadrias e grades;
  • Atividades – o candidato irá confeccionar, reparar e instalar em chapas de metal.
  • Enviar currículo com o assunto “Serralheiro”

Fonte: G1