O corpo de uma mulher até o momento não identificada, foi encontrado por populares  enrolado em uma lona no Ramal do UG no Bairro Tarumã, zona Oeste da Cidade.

A mulher foi assassinada com 15 facadas e no momento em que seu corpo foi encontrado a mulher estava em uma posição fetal.

Policiais militares da 20ª Companhia Interativa comunitária (CICOM),  foram acionados para o local por volta das 11h, por populares que passavam pelo local. O cadáver do sexo feminino estava jogado na beira da pista enrolado em uma lona.

Foto: Mayane Queiroz

A vítima era de cor  parda e cabelos vermelhos, usava um short azul claro e camisa de manga comprida preta e  possuía  tatuagem de flores na perna.

O Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC), e o Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para a realizar a pericia e a remoção do corpo da vítima.

Após o trabalho dos profissionais do DPTC no local do crime, foi constatado que a vítima foi assassinada com 15 facadas pelo corpo, a maioria do golpes nas costas e abdômen, que deixaram as vísceras expostas.

O caso será investigado pela A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).