O estudante Paulo Vinicius Soares Batista, 14, morreu após colidir com um dente de dragão, no canteiro central da Avenida Cosme Ferreira, bairro São José Operário, zona leste de Manaus. De acordo com policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Paulo e o avô chegaram tarde em casa, da missa de sétimo dia de uma prima que tinha morrido.
Após todos se recolherem, a vítima esperou o avô disse dormir, trancou a porta do quarto para fingir que estava dormindo e pegou a motocicleta escondida da família.
Ainda segundo os policiais da 9ª Cicom, o avô de Paulo chegou a ouvir o barulho do veículo saindo de casa, e ficou a espera do neto voltar. Mas por volta de 0h30, a vítima perdeu o controle da motocicleta e bateu no canteiro central, onde não resistiu ao ferimento e morreu no local.
O avô ficou sabendo da morte do neto minutos depois do acidente, quando um vizinho foi até a casa do idoso para informar sobre a fatalidade. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).
Fonte: D24am
			





