Um homem identificado como Orleilson Silva de Andrade, 30, foi executado na madrugada deste domingo (13), no KM 6 do Ramal São Francisco 2, que fica localizado no KM 42 da AM-010. Homem foi morto após se desentender com autor do crime em uma festa que ambos estavam, segundo testemunhas.

De acordo com o sargento Walmir Campos, da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 10h deste domingo, quando um popular informou sobre um corpo na localidade.

“Em seguida recebemos o acionamento pelo Ciops e fomos até o local, onde constamos o óbito. Ele morava em uma casa que fica no mesmo ramal e segundo os populares, ele estava em uma festa e teve um desentendimento. Até que um suspeito o seguiu quando a vítima saiu da festa e efetuou os disparos”, explicou.

Ainda segundo o policial militar da 26ª Cicom, os disparos foram de uma pistola, já que no local, cápsulas estavam próximo ao corpo além de marcas de sangue. Os disparos atingiram a região da cabeça e braços.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo para fazer o exame de necrópsia e um inquérito policial será aberto, para que a Delegacia Especializada em Homcídios e Sequestros (DEHS) investigue o caso.

Fonte: D24am