Deivid Martins de Oliveira, 21, foi executado na madrugada desta segunda-feira (14), na Avenida da Conquista com a Avenida Felicidade, no Residencial Viver Melhor 2, zona norte de Manaus. De acordo com os policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada através do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), por volta das 3h10, que informou que um homem estava sem vida dentro de um veículo.

Ao chegarem no local, um amigo da vítima disse que ele e Deivid, estavam deixando um amigo no Viver Melhor, em um Classic de placa OAD 4715, quando foram surpreendidos por um Celta prata, placa NOV 3223.

O Celta colidiu com o Classic e logo em seguida, os ocupantes desceram do carro e dispararam diversas vezes em direção a Deivid, que estava sentado no banco de passageiros. A vítima morreu no colo do amigo, que se encolheu para não ser atingido.

Ainda segundo os policiais da 26° Cicom, devido a forte batida, o para-choque do Celta acabou caindo no local, durante a fuga. O veículo foi abandonado cerca de 500m depois do local do crime, na Avenida União, no próprio Residencial Viver Melhor.

Esse mesmo amigo disse aos policiais militares que a vítima, na semana passada, tinha denunciado um traficante do Parque Riachuelo, identificado como Feroz, e que este traficante, havia ameaçado Deivid de morte.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am