Cinco membros da equipe de “Missão: Impossível 7” se demitiram após o vazamento do áudio da bronca dada por Tom Cruise aos funcionários nesta semana. O ator perdeu a calma após ver protocolos de segurança contra a covid-19 serem descumpridos durante as gravações do filme.
As informações são tabloide britânico The Sun. De acordo com a publicação, o clima no set já não era bom e o vazamento do áudio foi a gota d’água para o desligamento de diversos profissionais.
“Tom [Cruise] simplesmente não aguenta mais. Depois de todos os esforços que foram feitos para continuar a filmar, isso aconteceu. Ele está chateado que os outros não estão levando isso tão a sério quanto ele. No fim, ele é quem leva a culpa”, disse uma fonte.
Ainda segundo o The Sun, o ataque de raiva do astro foi causado por dois membros da equipe, que foram flagrados pelo “chefe” muito próximos um do outro, enquanto analisavam as imagens de um computador.
As filmagens de “Missão: Impossível 7” foram retomadas no Reino Unido há duas semanas. Em outubro, as gravações precisaram ser interrompidas após 12 pessoas da equipe testarem positivo para a Covid-19.
Fonte: Yahoo







