O marítimo José Carlos Batalha Fernandes, 48, morreu a tiros, na noite deste sábado (19), durante um assalto a um salão de beleza na Rua Beija-Flor, bairro Cidade de Deus, zona norte de Manaus. Segundo a polícia, ele morava no mesmo local onde funciona o salão e, ao sair para ver o que acontecia, foi baleado pelos assaltantes.
Aos policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), testemunhas contaram que os assaltantes invadiram o salão e roubaram os pertences dos clientes. José havia chegado do trabalho e assistia televisão em casa, que fica ao lado do estabelecimento, no mesmo terreno.
Ao sair para para ver o que acontecia, o homem foi vista pelos assaltantes, que o atingiram com um tiro na cabeça. Os vizinhos chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ainda tentou reanimar José, mas ele morreu minutos depois da chegada do socorro.
Agentes do Instituto Médico Legal foram acionados para remover o corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.
Fonte: D24am








