As buscas pela bebê Heloísa, de apenas dois meses, desaparecida desde a madrugada do dia 15 de dezembro, foram finalizadas nesta quarta-feira (23). A bebê foi jogada pelo padrasto, de 22 anos, em um igarapé no bairro Cidade Deus, zona norte de Manaus. O homem confessou o crime à polícia.

De acordo com o delegado do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Antônio Cláudio Teixeira, desde o dia do crime as buscas foram realizadas com apoio do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM). Como nada foi encontrado, o trabalho foi finalizado.

Enquanto as buscas eram realizadas, as equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigavam o caso.

À polícia, o suspeito confessou ter jogado a bebê no igarapé, por ciúmes da companheira. Ele teve a prisão preventiva decretada e, desde então, não deu mais informações que ajudassem nas investigações sobre o caso.

A Especializada em Homicídios continua a investigar o caso, ouvindo os familiares. Após o término das diligências, o caso será finalizado e encaminhado à Justiça.

Fonte: D24am