Mais uma vez, um texto encomendado, uma matéria paga, que tem o único interesse de me atacar, achacar e caluniar. Esse projeto é do Governo do Estado, que chegou ao Parlamento no dia 28/11/19, entrou na pauta no dia 03/12/19, tramitou na Casa por dois dias, passou pelas Comissões de Constituição, Justiça e Redação (CCJR); Assuntos Econômicos (CAE); de Obras, Patrimônio e Serviços Públicos (CGESP); e de Assistência Social e Trabalho (CAST). Foi à votação no plenário no dia 04/12/19 e recebeu 19 votos SIM pela sua aprovação. Coube a mim, como presidente da Assembleia Legislativa, garantir a tramitação do projeto dentro da constitucionalidade, o que foi feito.

Portanto, resta saber quem está por trás desses ataques? A quem interessa promover essa publicação falsa? Quem está pagando por isso?

Eu não vou me calar, nem me intimidar. Meu compromisso é com o povo do Amazonas. Estou no final da minha terceira gestão à frente da Assembleia Legislativa, sempre respeitando os ritos legislativos. Sempre que algum trâmite é questionado no judiciário, a Assembleia vence porque zela para que cada rito seja respeitado. Estou à disposição dos órgãos de controle. Estou a serviço do povo e de Deus e só a eles sou temente.

Fonte: Portal Flagrante