Mais uma vez estão todos de olho no famoso e tradicionalmente badalado réveillon de Neymar no Brasil. Nem mesmo a pandemia de covid-19 parece ter estragado os planos do jogador de futebol, que vem recebendo seus convidados na mansão que tem em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Para começar, como já adiantou Ancelmo Góis, no jornal ‘O Globo’, Neymar tem promovido as festas em um anexo, construído para servir como boate, com direito a proteção acústica, em uma espécie de subterrâneo da casa. Com isso ele evita que drones filmem o evento e que flagras sejam divulgados na mídia.

Os convidados, que já circulam nas redes sociais com pulseiras coloridas ‘VIP’ – com escritos que indicam quais dias estão convidados para o ‘festival’ – passam por exames de covid-19 diariamente. Alguns estão hospedados na casa de Neymar, e outros em hotéis próximos, podendo entrar no espaço apenas para a hora da festa.

De acordo com Fefito, do UOL, Neymar alugou uma casa nas proximidades de sua mansão. O imóvel de 5 mil metros quadrados, com diárias de R$ 6 mil, teria cinco quartos, piscina, churrasqueira e deck privativo para receber barcos.

O número de convidados, que já foi especulado ser de 500 pessoas, ainda é uma incógnita. A Agência Fábrica, sem citar Neymar, confirmou a realização de um evento de Réveillon na região. Mas, segundo a empresa, seria para ‘aproximadamente 150 pessoas’.

O jornalista Leo Dias, que chamou a festa do jogador de ‘Neymarpalooza’, revelou que entre as atrações do evento estão Léo Santana, Ludmilla, grupo Menos É Mais, Harmonia do Samba e Wesley Safadão.

Alguns convidados mais famosos não escondem que estão na região, mas, provavelmente para despistar sobre o evento, publicam nos Stories algumas distrações para seus seguidores: como enquetes e retrospectivas de 2020.

A assessoria de Neymar, procurada pelo Yahoo!, para comentar o evento, não respondeu até a publicação desta matéria.

Fonte: Yahoo