O caso do desaparecimento das irmãs Kimberlly e Ágatha dos Santos Pereira, de 12 e 8 anos, que estavam desaparecidas desde o dia 22 de dezembro e foram encontradas na noite desta quarta-feira (30) continuará sendo investigado pela Polícia Civil do Amazonas.

A informação foi confirmada por meio de nota e a da delegada titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), Joyce Coelho, informou que as irmãs foram encontradas juntamente com o padrasto, um homem de 38 anos, no quilômetro 47 da AM-010, porém os depoimentos ainda serão confrontados por haver divergência nas informações.

Segundo a delegada, as irmãs e o padrasto relataram que se perderam na mata enquanto se deslocavam para um sítio, no quilômetro 24 da BR-174, e na noite de ontem encontraram uma residência, onde conseguiram um telefone e ligaram para uma tia materna das meninas. Na ocasião, o pai biológico delas se deslocou até a região para realiza as buscas das filhas e do homem de 38 anos.

Ainda com informações de Joyce, as diligências em torno do caso seguem para que as circunstâncias do desaparecimento sejam esclarecidas. As irmãs foram encaminhados a uma instituição de acolhimento, onde ficarão até o fechamento do Inquérito Policial (IPL).

Fonte: Portal Tucumã