Sete jogos movimentaram o domingo na NBA, mas o destaque foi a partida que não aconteceu. O jogo entre Boston Celtics e Miami Heat teve de ser adiado por falta de atletas do time da Flórida, abatido pelo coronavírus. Em quadra, a rodada teve passe mágico de LeBron James, teve treta e expulsões, teve jogo decidido nos segundos finais, e teve o tradicional festival de tocos e enterradas. Confira o que de melhor aconteceu na noite da liga americana de basquete!
Abatidos pela covid
Abatido pelo coronavírus, o Miami Heat ficou sem o número mínimo de jogadores (oito) para jogar contra o Boston Celtics no domingo. A partida teve de ser adiada. Foi o segundo jogo adiado desta temporada por causa da covid-19. Antes o duelo entre Oklahoma City Thunder e Houston Rockets foi adiado.
— Miami HEAT (@MiamiHEAT) January 10, 2021
Treta e expulsões
A vitória do Los Angeles Lakers sobre o Houston Rockets foi quente. Uma treta entre DeMarcu Cousins e Markieff Morris colocou fogo na partida, e o jogador do time californiano acabou expulso. Pouco depois, Cousins fez uma falta antidesportiva em LeBron James e também acabou expulso.
Passe mágico
Apesar das confusões, a partida entre Lakers e Rockets teve lances bonitos, o principal deles foi um passe mágico de LeBron James para KCP fazer a cesta no contra-ataque.
This pass from Bron. 🤯🎯 pic.twitter.com/rjzNcoGNAA
— House of Highlights (@HoHighlights) January 11, 2021
Fonte: ge








