O adolescente Paulo Henrique de Oliveira Cabral, 16, foi executado com um tiro na região da cabeça, na noite desta quinta-feira (29), na Travessa Inhuma, antiga rua 56, Conjunto Mutirão, bairro Amazonino Mendes, zona norte de Manaus.

De acordo com policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada por volta das 20h, onde uma denúncia informou sobre um corpo na antiga rua 56.

Os policiais foram até o local e os populares informaram que só escutaram o disparo de arma de fogo. Ao saírem de suas casas, já encontraram Paulo Henrique sem vida, com uma marca tiro na região da cabeça.

Com a chegada dos policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), em uma pequena investigação no local, os pais do adolescente informaram que ele não tinha envolvimento com nenhum crime e também nenhum antecedente criminal.

Os policiais informaram que por se tratar de uma área vermelha, dificilmente conseguiriam alguma informação sobre o ocorrido e que continuarão a investigar o caso. O corpo de Paulo Henrique foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: D24am