Dois corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (16), na rua Oitante, antiga rua Santa Rita, no bairro Santo Agostinho, na Zona Oeste de Manaus. Os corpos estavam amarrados por lençóis. As mãos das vítimas estavam amarradas indicando tortura.
Testemunhas informaram que ocupantes de um veículo de modelo ainda não identificado “desovaram” os cadáveres e ainda atiraram em via pública.
Uma das vítimas foi identificada como Hudson Martins da Silva, de 35 anos e possui passagens criminais por porte ilegal de arma e homicídios. Ele havia deixado a cadeia no mês de dezembro do ano passado.
O segundo corpo é de um homem identificado como Alef Guedes. A causa da morte dele, segundo a perícia, foi estrangulamento. Eles foram mortos pelo menos 5h antes do encontro dos corpos, mas receberam tiros na via pública.
As circunstâncias e motivação do crime serão investigadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
Os corpos foram removidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Em Tempo






