Uma idosa de 65 anos foi brutalmente atacada por um homem em Nova York na última segunda-feira. Seguranças que estavam na proximidade apenas observaram, sem qualquer reação.

Câmeras de segurança na região de Midtown Manhattan registraram o momento da agressão. O homem, que não foi identificado, anda em direção à mulher e, sem qualquer motivação aparente, inicia uma série de agressões com chutes. Primeiro, em sua cintura. Depois, acertando pisões em sua cabeça.

Segundo testemunhas, o homem gritou ofensas xenofóbicas durante a agressão. “Vai se f…, você não pertence a esse lugar”, teria dito. Ele conseguiu fugir e está sendo procurado pela polícia.

A cena foi observada de dentro de um prédio por diversos homens, que não esboçaram nenhuma ação de auxílio à idosa. Seguranças também viram a agressão. Um deles apenas fechou a porta do prédio.

Agressor não foi identificado - Foto: Reprodução

Agressor não foi identificado – Foto: Reprodução

A idosa ficou ferida e foi encaminhada para um hospital nas redondezas com uma fratura na região pélvica. De acordo com o boletim médico, seu quadro é estável.

Fonte: Yahoo!