Na noite desta quarta-feira (21), O corpo do mototaxista Antônio Alencar Brandão, de 63 anos, foi encontrado na casa onde ele morava, localizada no bairro Santo Antônio, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da polícia, o corpo de Antônio estava com sinais de agressões e um pé de cabra, que possivelmente usado para matá-lo, foi encontrado sujo de sangue ao lado dele.

A procura pelo homem iniciou-se após amigos da vítima perceberem o sumiço dele. Antônio não comparecia ao local de trabalho desde a última terça-feira (20).

Os amigos então acionaram a polícia, que ao arrombar o portão da casa de Antônio se depararam com ele morto.  A vítima ainda teve o celular e a motocicleta roubados.

Conforme informações do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC), o homem foi morto por agressões físicas e por uma perfuração de barra de ferro atrás de uma das orelhas.

O corpo do homem foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: CM7