O flanelinha Mário José da Silva Costa, 46, foi executado com oito tiros na cabeça, dentro da própria casa, na madrugada desta sexta-feira (23), na Rua das Anturias, bairro Jorge Teixeira 1, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o caso foi por volta de 01h10, quando a guarnição foi acionada para um homicídio na Rua das Anturias.

Ao chegarem no local, encontraram com a esposa da vítima, que disse que dois homens, ainda não identificados, invadiram a sua casa e foram até o quarto onde estava com o companheiro.

Ainda segundo a 14ª Cicom, a mulher contou ainda que os suspeitos falaram para ela se afastar de Mário e o levaram até a cozinha, em seguida, efetuaram os disparos e fugiram em um carro, não identificado.

O Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) fez a perícia no local e constatou que oito disparos foram realizados e atingiram a região da cabeça.

A companheira do flanelinha disse aos policiais militares da 14ª Cicom, que Mário era usuário de drogas e que vinha sofrendo ameaças, mas não soube dizer se ele estaria devendo algum traficante.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso continua sendo investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: D24am