Após a confirmação da realização da Copa América no Brasil, foram definidas oficialmente as cidades que irão receber os jogos da competição continental. De acordo com o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Ramos, em publicação no twitter, os confrontos do torneio serão realizados em cinco estádios de quatro cidades: Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Cuiabá (MT).

Em Brasília, que deve receber a abertura, inclusive, o Mané Garrincha é o palco escolhido. Já o Rio de Janeiro contará com o Maracanã, que também deve ser o palco da final da Copa América. No Mato Grosso, o estádio escolhido é a Arena Pantanal, que também foi construído para a Copa de 2014.

A principal novidade na Copa América é Goiânia, que ficou fora da rota dos torneios internacionais recentes envolvendo seleções principais, mas abriu o Mundial Sub-17, em 2019. Na competição que começa em cerca de 10 dias, os goianos entrarão com dois estádios: o Olímpico e o Antônio Accioly, usado pelo Atlético-GO.

O certame foi oferecido ao Brasil após Colômbia e Argentina, organizadoras iniciais da taça, desistirem da ideia. Os colombianos recuaram por causa do colapso social que atinge o país. Os argentinos, por seu turno, alegaram que a situação da pandemia de COVID-19 por lá impede o campeonato.