Foto: Divulgação

Manaus –  O suposto assessor de Eduardo Braga e candidato derrotado, Artur Henrique de Souza Azevedo, mais conhecido como “Arturzinho”, que na capital amazonense se apresenta como empresário, está sendo acusado de burlar o sistema do governo e da caixa econômica e está recebendo auxílio emergencial.

Em Manaus, Arturzinho também se apresenta como assessor do senador Eduardo Braga. Nas redes sociais, o discurso dele é sempre em favor e em defesa das atividades e atitudes de Braga.

Foto: Divulgação

De acordo com denúncias, o recurso disponibilizado pelo governo federal, para auxiliar pessoas que estão passando dificuldades e problemas econômicos durante a pandemia, nas mãos de “Arturzinho”,  está servindo para custear os seus desejos e vontades com garotos de programas.

Foto: Divulgação

Atualmente, Arthur Azevedo não mora em Manaus. Mas, segue fazendo críticas constante ao governo Bolsonaro, seus posicionamentos e apoiadores.

 

Foto: Divulgação

Arturzinho, já disparou diversas cobranças e críticas contra Jair Bolsonaro, e sempre se posiciona em favor do senador, Eduardo Braga.

Foto: Divulgação

Conforme prints da denúncia, o assessor de Braga é totalmente diferente do que diz ser. Nas redes sociais, Artur esbanja luxo, ostenta uma vida deslumbrante.

Foto: Divulgação

Porém, essa vida mostrada através de postagens, pode está sendo custeada também com recursos indevidos, conforme as imagens abaixo:

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com informações, ele também responde por outros crimes, inclusive de trânsito.

Ouça o áudio da denúncia:

Um áudio está circulando e sendo repassado nos grupos do WhatsApp, neste áudio um homem não identificado faz diversas acusações contra Arturzinho, além de acusar, o homem também afirma que o assessor de Braga está usando o valor do auxílio emergencial para pagar por programas sexuais com garotos de programa.