O cantor Zezé Di Camargo e o apresentador Rodrigo Faro protagonizam a ‘treta’ deste fim de semana. Tudo começou quando o cantor comentou sobre a polêmica envolvendo apresentador, que contraiu covid-19 após participar do “Programa Eliana”, no SBT. Ao opinar sobre a história, o sertanejo disse que Faro é capaz de sacrificar tudo pela audiência.

“Rodrigo é um menino talentoso, um grande apresentador, mas vende até a mãe por audiência. Uma pena!”, disse o artista em um post no Instagram.

A alfinetada de Zezé Di Camargo surtiu efeito e chegou até Rodrigo Faro, que logo respondeu.

“Caríssimo Zezé Di Camargo. Pelo respeito que tenho ao artista que você é, ao homem, pai de família e por tantos anos de amizade eu me sinto confortável em responder o seu comentário a meu respeito e de minha mãe…. Você tem todo direito de achar o que quiser de mim, mas não fale da minha mãe, por gentileza”, disse Rodrigo Faro.

Logo depois, Zezé respondeu o apresentador novamente e disse que Faro estava tentando jogar a opinião pública contra ele. Segundo o cantor, ele não quis desrespeitar a mãe do apresentador, mas seguiu dizendo que Faro faz tudo por audiência.

“Você sabe muito bem ao que eu me refiro, ao que aconteceu. Não estou aqui para ficar polemizando. Tentei falar isso com você na época do ocorrido, porque eu fiquei chateado com você, mas não estou aqui pra ficar levantando. Você sabe o recado que eu quis te mandar. Para de colocar sua mãe no meio, você sabe que eu não falei pra ela. Eu tenho motivo pra falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu qual foi sua atitude”, declarou Zezé.

A citação ao apresentador Gugu, é uma clara referência a homenagem feita por Faro ao apresentador, morto em um acidente doméstico. Durante o programa, Rodrigo não sabia que o áudio estava aberto e perguntou como estava a audiência, o que foi bastante criticado na web.